quarta-feira, 30 de março de 2011

A importância do Manual do Proprietário

É muito difícil você comprar um carro com mais de 10/15 anos e ele vir com o manual do proprietário. O Manual do Proprietário, que geralmente é guardado no porta-luvas do carro, contém informações importantes para o ajudar a manter o seu veículo nas melhores condições possíveis.
É altamente recomendável ter em mãos o manual do seu veículo, ele fornece informações sobre como verificar as funções vitais do seu automóvel, como por exemplo, os níveis de fluidos e de óleo, modelo das velas de ignição, tipos corretos de pneus, etc. O não cumprimento destas verificações regulares poderá resultar em falhas graves no seu motor e/ou outras peças.
Mas como proceder caso você tenha comprado um carro que não veio com o manual por alguma razão?
Em primeiro lugar, para encontrar o manual do seu veículo você terá que possuir todos os dados do seu veículo como ano, modelo, motorização etc. para achar o manual certo.
Vale lembrar que o ideal é sempre escolher carros com manual, mas caso não seja possível, entre em contato com o SITE DO MANUAL, através do E-mail mtheogenesnegocios@hotmail.com , estou disponível para responder suas perguntas sobre o seu manual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário